FAQ - Perguntas e respostas frequentes
O prazo médio de entregas é de 4 a 8 dias após o despacho da mercadoria, podendo levar até 3 dias úteis para ser despachado. Este prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, entrega à empresa de frete e a inserção do código no sistema.
- Pix – aprovação imediata
- Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);
- Boleto Bancário à vista – compensação e confirmação no próximo expediente bancário.
A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:
- Pix: aprovação imediata após conclusão;
- Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
- Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.
Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!
Nós enviamos a Nota Fiscal automaticamente em seu e-mail. Caso você não tenha acesso a ela, pedimos que entre em contato conosco através do contato@cervejariabragantina.com.br ou clicando aqui!
Nossos boletos possuem um prazo de vencimento de 3 dias úteis.
Caso você optou por pagamento via boleto bancário à vista e de última hora resolveu realizar a compra por cartão de crédito, indicamos que não realize o pagamento do boleto para que após o vencimento do mesmo, ele seja cancelado automaticamente. Por fim, você deve entrar em contato conosco para que possamos lhe enviar um novo link de checkout ou você pode acessar nosso site novamente e refazer o pedido.
Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra for despachada, dentro do prazo médio informado anteriormente. Você consegue acompanhar desde a geração do rastreio até a entrega.
Você consegue acompanhar sua compra na página Minha Conta.
Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:
Geralmente, os Correios demoram até 3 dias para processar o sistema. Portanto, se seu código não funcionar na primeira tentativa, pedimos por gentileza que tente novamente no dia seguinte.
Nós sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, como ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço, etc.
Caso isso aconteça, pedimos por gentileza que entre em contato conosco para que possamos averiguar o ocorrido. Para entrar em contato conosco, basta clicar aqui!
Porém, pedimos atenção ao preenchimento dos dados do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. Nós da Lionme não nos responsabilizamos por quaisquer problemas perante o fornecimento errado do endereço do cliente.
ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.
O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.
Observação: Não alteramos endereços sem a solicitação (formalização) por e-mail ou formulário do site.
Quando o produto já foi embalado e despachado sendo encaminhado diretamente para seu endereço, não conseguimos mais resgatar o item cancelado. Por isso, pedimos que você rejeite a entrega ou faça a devolução utilizando o trâmite descrito nas política de troca ou devolução.
Nós da Lionme, não nos responsabilizamos por NÃO RECEBIMENTO ou RECUSA na recepção do item.
Existem certas situações em que apenas são concedidas restituições parciais – se aplicável:
- Item com algum eventual defeito;
- Embalagens extraviadas;
- Item enviado com a cor, tamanho ou material errado;
- Qualquer item que não esteja na sua condição original, faltando peça por erro logístico ou da loja;
Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao destinatário não alcançarem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 a 30 dias.
Portanto, caso a retirada do item no prazo indicado não seja realizada, o pedido retornará para a Lionme. Caso queira saber mais sobre nossas Políticas de Trocas e Devoluções clique aqui.
Se você verificou no rastreio a informação de que seu pedido foi entregue e você não teve acesso ao seu pacote, pedimos que tente contatar vizinhos, conhecidos, familiares ou zeladores de prédios para verificar se houve a possibilidade de terem feito o recebimento, ou também, pedimos para verificar se o produto se encontra na caixa de Correio de sua residência ou edifício.
Além disso, caso você não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro de sua encomenda, pedimos que entre em contato com a agência de Correios mais próxima ao seu endereço, informando o código de rastreio e seus dados para que lhe informem por qual pessoa foi recebido ou se o item se encontra em sua Caixa Postal.
Muitas vezes acontece dos Correios informarem em seu rastreio que o pedido foi entregue mesmo não sendo feita uma tentativa de entrega, assim, pedimos que aguarde por mais uns dias para a concretização da entrega.
Ao acessar a página de um produto, você encontrará o botão “ficha técnica” logo abaixo do preço do item. Clique para abrir a ficha técnica. Você também encontra a ficha técnica de cada item na página “CERVEJAS” aqui em nosso site.
Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o o SAC pelo telefone ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, acesse nossa política de trocas e devoluções.
Para sua segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de seu cadastro. Quando isso acontece na tentativa de compra por cartão de crédito, após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas. Muitas vezes acontece que o cartão está bloqueado, estar com saldo insuficiente ou a tentativa foi recusada pelo próprio emissor, neste caso, você deve entrar em contato com sua operadora de crédito para verificar o motivo.
Para efetuar o pagamento por meio de boleto bancário, é necessário assegurar que sua conta bancária disponha de saldo suficiente na data de vencimento do boleto, quando este estiver agendado. Em situações de saldo insuficiente ou negativo, o boleto será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento.
A Cervejaria Bragantina prioriza a segurança dos dados de nossos clientes, aderindo rigorosamente às diretrizes estabelecidas pela LGPD e demais políticas de segurança. Nosso site conta com robustas camadas de criptografia, um servidor seguro e sistemas de defesa operacionais 24 horas por dia, constantemente atualizados para reforçar a segurança. Estas medidas visam prevenir possíveis ataques cibernéticos, roubo de informações e clonagem de cartões. O selo de aprovação, que atesta nossa dedicação à segurança, está disponível no rodapé de nosso site.
Compre na Cervejaria Bragantina com tranquilidade, pois estamos sempre atentos a sua proteção. Explore todas as nossas belezinhas enquanto mantemos tudo seguro para sua melhor experiência.
Você pode também clicar aqui para ler mais sobre nossa Políticas de Privacidade.