• Política de troca e devoluções •
Em caso de problemas com a sua compra, por favor, siga os passos abaixo:
RECEBIMENTO:
Verifique, na presença do entregador, se a embalagem está lacrada e os produtos íntegros. Confira também se o pedido está de acordo com os itens descritos na nota fiscal. Se a embalagem estiver violada, receba a mercadoria, tire foto e descreva a ocorrência no protocolo de recebimento da transportadora.
IMPORTANTE:
Mesmo com violação ou avarias, assine o protocolo de recebimento e descreva nele o problema para que seja registrado junto a transportadora. Mantenha a embalagem sob seus cuidados e entre em contato através do e-mail: sac@cervejariabragantina.com.br relatando o fato, incluindo datas e fotos.
EM CASO DE TROCA
Os produtos poderão ser trocados em um prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento e serão efetuadas caso os passos abaixo sejam seguidos:
1. O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado. As cervejas devem ser mantidas refrigeradas a partir do recebimento até que a troca seja providenciada.
2. Forneça através de nosso e-mail sac@cervejariabragantina.com.br as seguintes informações:
a) Número da nota fiscal;
b) Motivo da troca;
c) Fotos do ocorrido, caso seja por avaria ou má condição do produto recebido.
CUSTOS DA TROCA
Para trocas, sem justificativa que sejam danos e/ou avarias na mercadoria, a despesa do frete de devolução será responsabilidade do cliente e efetuado na mesma embalagem em que os produtos foram entregues. O cliente será responsável também pela despesa do novo frete dos produtos escolhidos.
EM CASO DE DESISTÊNCIA
O prazo para desistência é de 07 (sete) dias a contar da data da compra do produto. O produto deverá estar acondicionado na embalagem original, sem indícios de violação, acompanhado de sua nota fiscal.
CUSTOS DA DESISTÊNCIA E REEMBOLSO
Após envio do produto, o custo do envio e devolução será de responsabilidade do Cliente. O reembolso do valor dos produtos, excluindo-se o frete de envio e de retorno, será feito nas mesmas condições da compra em relação ao prazo. As compras realizadas no cartão de crédito, serão reembolsadas via depósito bancário. Caso o pagamento tenha sido realizado parcelado, o reembolso também será feito de forma parcelada.
DEFEITO NO PRODUTO
Em caso de defeito no produto, o cliente deverá entrar em contato pelo e-mail sac@cervejariabragantina.com.br. O prazo para que o cliente informe o recebimento de um produto com defeito é de até 02 dias úteis a contar do recebimento da encomenda. Na notificação do defeito, o cliente deverá obrigatoriamente enviar fotos dos produtos defeituosos e de sua embalagem para que seja solucionado o mais rápido possível.
ERRO DE ENVIO
Caso seja recebido um produto diferente do solicitado, o cliente deverá contactar-nos prontamente através do e-mail sac@cervejariabragantina.com.br, comunicando a NF e o produto enviado errado.
Um novo envio será providenciado e informado por e-mail em até 02 dias úteis.